Logo
Olá visitante Início
PLANEJAMENTO DE UM SISTEMA MULTIMÍDIA PARA A DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS UTILIZANDO A METODOLOGIA RMM
Autor: GISLAINE NUNES Enviar e-mailVer Currículo Lattes
Orientador: LEILA L. G. TOLDO Enviar e-mailVer Currículo Lattes
Co-orientador:ABEL CORRÊA DE SOUZA Enviar e-mailVer Currículo Lattes
Resumo:
O planejamento de um Sistema Multimídia para a divulgação de Serviços e Produtos de Terceirização, versa sobre o desenvolvimento de uma estratégia de Marketing que auxilie na divulgação da Empresa, através de um meio de comunicação adequado ou seja uma aplicação multimídia que contenha informações sobre os produtos e serviços prestados pela Empresa TransIntegra. Os principais objetivos da aplicação são incrementar a disponibilidade de acesso, e o fornecimento de informações sobre os serviços que a Empresa TransIntegra presta à seus clientes. Projetou-se e implementou-se uma hipermídia dinâmica utilizando-se uma metodologia RMM-Relationship Management Methodology. O resultado obtido neste projeto permite ao cliente resolver suas dúvidas relacionadas ao serviços prestados pela Empresa TransIntegra.
Início: 2001.1  Término: 2001.2



Curso de Ciência da Computação (UNESC)